Namorada de Piqué é internada em meio à polêmica com Shakira, diz site

A relação de Piqué e Clara Chía, sua nova namorada, levou à separação do jogador com Shakira. A cantora criticou o casal em música

Poucas semanas depois da música de Shakira criticando Piqué e Clara Chía Marti, a nova namorada do jogador precisou ser internada em um hospital de Barcelona, na Espanha. A jovem estudante teve uma crise de ansiedade após “não aguentar a pressão” e precisou de assistência médica.

A informação, publicada pelo El Periodico, ainda explica que a estudante estaria sobrecarregada com os assédios que vem sofrendo desde a separação de Piqué e Shakira e o início da briga pública entre o ex-casal. O site ainda explica que Clara Chía estaria recebendo atendimento em uma clínica particular no Hospital Quirónsalud.

Parece que a bola realmente correu no campo de Gerard Piqué. O ex-jogador de futebol compartilhou uma foto com a nova namorada, Clara Chía, na noite desta quarta-feira (25/1) e assumiu de vez o relacionamento com ela. A foto vem após uma série de trocas de indiretas entre ele e sua ex-esposa, Shakira.

O casal está junto desde julho de 2022, pouco menos de um mês após Piqué e Shakira anunciarem o fim do casamento de 11 anos. Embora nunca tenham se casado oficialmente, eles também são pais de duas crianças: Milan, de 9 anos; e Sasha, de 7.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários