Antes e depois: Dedé Santana faz harmonização facial aos 86 anos

Dedé Santana tem 86 anos de idade e passou por uma harmonização facial. Ele é famoso por conta de Os Trapalhões, que fez muito sucesso

Dedé Santana compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (31/1), que passou por uma harmonização facial. O ator, de 86 anos, que esteve em uma clínica estética de São Paulo, aproveitou para mostrar o antes e o depois. O famoso mexeu em diversos pontos de seu rosto.

“86 anos com carinha de… (complete a frase nos comentários )”, dizia a legenda da foto, que mostrava como ficou o rosto do ator após o procedimento. Confira.

A empresa responsável pela mudança no visual de Dedé explicou todos os procedimentos feitos no artista. “Iniciamos a harmonização facial dele com preenchimento de mandíbula, bigode chinês, mento, olheiras, malar, lábios, marionete, entre outros procedimentos, como design de sobrancelha”, pontuou.

Eternos Trapalhões, Renato Aragão e Dedé Santana deverão rodar o último projeto juntos. Colegas há quase 60 anos, a dupla protagonizou 38 dos 43 filmes da trupe e estão prestes a se despedir do cinema.

Durante participação no programa Manhã do Ronnie, da RedeTV!, Dedé Santana antecipou o longa-metragem final ao lado do intérprete de Didi Mocó.

“Estive com o Renato Aragão e ele pretende fazer o nosso último filme assumindo a idade. Nós estamos conversando sobre isso”, revelou Dedé a Ronnie Von, nesta quinta-feira (26/1).

Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários