BBB23: Gabriel Tavares é o segundo eliminado do reality show
Gabriel Tavares deixou o BBB23 nesta terça-feira (31/1). Ele é o segundo eliminado do programa
O público votou e decidiu o segundo eliminado do BBB23. Em uma votação apertada, Gabriel Tavares recebeu 53,3% dos votos e deixa o programa nesta terça-feira (31/1).
Gabriel enfrentou o Paredão com Domitila Barros, que recebeu 46,09% dos votos, e Cézar Black, que teve apenas 0,61% na preferência do público.
“Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade em palavras e gestos. As pessoas envolvidas não se dão conta do que está acontecendo. Em um relacionamento tóxico, a agressividade, a grosseria é normalizada, é tratada como algo natural. Isso não é do jogo”, disse Tadeu Schmidt ao anunciar a eliminação de Fop.
Trajetória de Gabriel no BBB23 Gabriel Tavares teve uma trajetória marcada por polêmicas no BBB23. Em duas semanas, o agora ex-brother viveu um relacionamento conturbado com Bruna Griphao e chegou a receber um chamado de Tadeu Schmidt por conta do affair abusivo que vivia com a atriz dentro da casa.
Mais recentemente, Gabriel foi acusado de racismo e gordofobia contra Bruno Gaga, o que pode ter pesado contra ele na votação popular.
Somente nesta semana, Gabriel comparou o cabelo de Bruno com a grama da casa, e causou nas redes sociais com o comentário racista. Em seguida, ele chamou o brother de “penélope gordosa” e disse que Gaga parecia com o “Garfield de tão gordo”.
Formação do Paredão A definição do Paredão começou com o apresentador Tadeu Schmidt lembrando que Amanda e Nicácio estavam imunes. Em seguida, o anjo Ricardo imunizou Tina. Cumprindo a promessa que fez a aliados, o líder Antônio “Cara de Sapato” mandou Cézar Black para a berlinda. O baiano foi avisado sobre o direito de dar um contragolpe e escolheu enfrentar Gabriel Tavares.
No confessionário, MC Guimê e Domitila foram os mais votados. Contudo, Cara de Sapato, dono do Poder Curinga, mudou a configuração vetando a favor do marido de Lexa. Com isso, Christian, terceiro mais votado pelo confessionário, com dois votos, entrou para o Paredão.
Na Prova Bate-Volta, Christian levou a melhor e escapou da disputa pela permanência no jogo.
Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles