Sabrina Sato comandará reality de namoro ao lado do ex, João Vicente

Novo programa de Sabrina Sato após deixar o Saia Justa, do GNT, irá ao ar no Multishow e no Globoplay

Sabrina Sato já sabe qual será seu próximo programa na televisão após deixar o Saia Justa, do GNT, e integrar o júri do The Masked Singer Brasil na Globo. A apresentadora comandará um reality show de namoro, ironicamente, ao lado do ex, João Vicente de Castro. A informação foi divulgada pelo Gshow.

Produzida pela Formata, a atração irá ao ar no Multishow e no Globoplay e tem previsão de estreia para o último trimestre, entre outubro e dezembro de 2023.

“Estou muito animada em participar de um reality que tem relacionamento como tema principal. E nada melhor que encarar esse desafio com um ex-namorado que virou um grande amigo: João Vicente. Podem ter certeza que todo mundo vai se divertir com nosso novo projeto”, diz Sabrina. Namorados entre 2013 e 2015, Sabrina e João Vicente se respeitam e viraram grandes amigos após a separação. Recentemente, os dois participaram juntos do Saia Justa Verão e comentaram sobre o relacionamento.

“Eu estava ficando com um menino direto. O menino achando que a gente ia namorar, falei para o menino que não estava a fim de namorar e uma semana depois me viram com o João no show do Caetano e descobriram que a gente estava namorando”, contou a apresentadora.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários