Fabiana Karla e Diogo Mello anunciam divórcio e trocam declarações

O agora ex-marido da atriz Fabiana Karla, Diogo Mello revelou o fim do casamento no Instagram e afirmou que não foi a "falta de amor"

Menos de um ano depois de se casarem em Las Vegas, a atriz Fabiana Karla e o profissional de relações-públicas Diogo Mello anunciaram o fim do matrimônio com um post no Instagram. De acordo com o famoso, a separação não se deu por conta da falta de amor ou incompatibilidade de gêneros.

“Não é sobre falta de amor. Não é sobre não dar certo. Não é sobre incompatibilidade de gênios. É sobre a distância RJ x SP que nos impede de estarmos sempre juntos, diante das atribulações dos nossos compromissos que se tornaram difíceis de administrarmos”, explicou Diogo.

Na sequência, o homem aproveitou para se declarar a Fabiana Karla. “É impossível descrever em palavras o quanto te admiro, o quanto sou feliz por ter tido a oportunidade de passar todos esses anos ao seu lado. O quanto aprendemos um com o outro. Quantas dificuldades enfrentamos juntos, e que o nosso amor foi capaz de superar”, escreveu.

Por fim, Diogo explicou que os dois continuarão sendo grandes amigos. “Decidimos que estaremos sempre juntos, não como marido e mulher, mas como grandes amigos e parceiros que somos. Isso a distância não será capaz de apagar”, completou.

Nos stories do Instagram, Fabiana Karla aproveitou para compartilhar a publicação e também se declarou. “Gratidão por tudo e que seu caminho seja lindo assim como é o seu coração”, finalizou a atriz.

Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários