Taís Araújo revela trauma na TV que quase a fez desistir da carreira

Atriz falou sobre protagonista em novela que foi divisor de águas. No Podpah, Taís Araújo lembrou as diversas críticas que recebeu na época

Taís Araújo é uma das grandes atrizes da televisão brasileira. A famosa atuou em várias produções da TV Globo e foi protagonista em várias dessas ocasiões. Contudo, ao longo dos anos, a artista também recebeu algumas críticas e isso quase custou uma mudança de carreira.

A revelação foi feita com exclusividade por Taís durante participação no podcast Podpah. Uma das novelas que foi um divisor de águas na carreira da atriz acabou sendo Viver a Vida, exibida em 2010. “Eu sofri muito nessa novela, mas eu passaria mil vezes por ela, porque ela foi muito importante para minha formação”, contou. “Uma novela que eu fui muito criticada, mas tudo bem, passou! Quando acabou a novela, eu achei que minha carreira tinha acabado. Eu falei: ‘o que eu vou fazer? Vou investir no teatro!’”, emendou.

Igão e Mítico, os apresentadores do podcast, chegaram a elogiar a atriz da Gobo e disseram que ela foi madura mesmo diante da situação.

 

Fonte: TV Foco

Comentários