Atletiba 391 termina no empate e em briga generalizada entre os jogadores

Pablo e Kaio César anotam os gols do empate por 1 a 1, que termina em cenas lamentáveis entre os jogadores

Na noite deste domingo (05), Athletico e Coritiba se enfrentaram, na Arena da Baixada, no clássico Atletiba, válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

No Atletiba de número 391, e primeiro da temporada de 2023, Furacão e Coxa protagonizaram uma partida bastante movimentada, com boas chances para ambos os lados. Em um jogo assim, o placar não poderia ser diferente do empate. Pablo anotou o gol do Rubro-Negro, enquanto Kaio César marcou o tento dos Alviverdes.

A decepção ficou por conta do final da partida, aonde o pau fechou e os jogadores saíram no soco. Houve muita correria e confusão entre os jogadores, que fizeram um verdadeiro papelão, e encerram o jogo antes do apito final.

Com o resultado, ambas as equipes somam mais um ponto na competição. O Athletico continua na liderança, agora com 19 pontos, mas perde os 100% de aproveitamento. Já o Coritiba, permanece na vice-liderança, com 17 pontos somados.

Na próxima rodada, a oitava do Campeonato Paranaense, o Athletico vai encarar o Cianorte, no Albino Turbay, na quarta-feira (08), às 21h30. Já o Coritiba, voltará a campo apenas no próximo domingo (12), às 18h30, no Couto Pereira, diante do São Joseense, em duelo válido pela nona rodada. A partida contra o FC Cascavel, válida pela oitava rodada, será apenas no domingo de Carnaval (19), às 16h, no Olímpico Regional.

Guilherme Almeida/Ricmais

Comentários