Virgínia é criticada após batizado das filhas com funk e bebidas
No último final de semana, Virgínia e Zé Felipe aproveitaram para batizar as filhas, mas a música e as bebidas renderam críticas na web
Virgínia Fonseca e Zé Felipe aproveitaram o domingo (5/2) para batizar as filhas Maria Flor e Maria Alice. Entretanto, o evento gerou polêmica nas redes sociais e o casal passou a ser criticado na web. Isso porque, em diversos vídeos postados pelos famosos, é possível ver uma grande festa regada a bebidas alcoólicas e funks.
No feed, os casal aproveitou para compartilhar um clique em que aparecem vestidos de branco, em frente a uma decoração composta por flores. “Batizado das Marias”, legendou Virgínia Fonseca. Entretanto, por conta das publicações nos Stories, diversos usuários alegaram que o ambiente não era favorável às crianças.
“Batizado? Isso foi tudo menos um batizado”, escreveu um usuário. “A festa de batizado com docinho, com a imagem do Espírito Santo e termina com DJ, funk e bebida”, criticou outro. “Achei um horror essa festa de batizado… Receberam o Espírito Santo e depois fizeram uma festa regada de luxúria (pecado capital), com cerveja, danças obscenas, músicas com apelo sexual”, pontuou outro. “Do que adianta batizar, por tradição e não por definição?”, opinou mais um.
Apesar de todas as críticas, diversas pessoas saíram em defesa do casal. “Engraçado, né? Pobre pode batizar seu filho, chegar em casa e fazer um churrasco, chamar os amigos para beber … Agora o rico, que tem a vida pública, não pode porque é pecado e exagero fazer festão”, pontuou um perfil.
Gabriel Lima/Metrópoles