Simone sobre carreira sem Simaria: “É um desafio. Responsabilidade”

Após se separar de Simaria, Simone Mendes está trabalhando em seu primeiro EP solo e reflete sobre a construção de uma "nova carreira"

Meses depois de romper com a Simaria, Simone Mendes está trabalhando para divulgar o seu primeiro EP solo. A cantora explicou que está pronta para assumir essa responsabilidade e que é “um desafio” subir ao palco sem a irmã.

“Precisei passar por isso para entender que sou forte, que tenho um país que me ama e que tenho que continuar fazendo o que eu sei fazer, que é cantar e levar minha alegria. Acredito que viver uma nova história na vida é um desafio”, explicou Simone, em entrevista ao Gshow.

A artista contou sobre a responsabilidade após engatar uma carreira solo. “Tudo que estou vivendo hoje é responsabilidade minha. No final das contas, vem tudo para mim. E estou pronta e querendo essa responsabilidade, o que é um desafio com muito aprendizado e de entender que sou forte e tenho o carinho dos fãs”, pontuou.

Mesmo com uma carreira sólida, Simone revelou que duvidou de si mesma. “Descobri que tinha uma força dentro de mim, que eu achava que não tinha. Muitas vezes eu desacreditei no meu dom, no meu talento, de onde eu era capaz de chegar. E a vida foi me mostrando. Cada dia eu venho descobrindo mais. No momento em que eu encaro a multidão sozinha, eu descubro uma força que é muito especial”, explicitou.

Sobre o novo EP, a artista explicou que ainda sente um frio na barriga. “É como se eu estivesse vivendo algo novo. É tudo muito sonhado, muito planejado. Ainda que eu tenha 30 anos de carreira, esse novo trabalho sozinha, com a minha cara, com a minha identidade, traz esse frio na barriga de ser como se fosse o primeiro. Sinto esse desespero. Todo dia eu rezo. Tem hora que dá medo”.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários