Luiza Possi comemora a mistura de ritmos em nova fase da carreira
Cantora, Luiza Possi estreia a Festa da Luiza e promete diversas novidades para o público. O show terá sucessos nacionais e internacionais
Luiza Possi dará um novo tom à sua carreira nesta quinta-feira (9/2) ao lançar a Festa da Luiza. Além de trazer sucessos de sua longa caminhada na música, a artista prepara surpresas para o público em sua nova apresentação. Durante os 90 minutos de seu novo evento, a cantora interpretará canções que variam de Mamonas à Katy Perry.
“O show marca uma nova fase na minha carreira, é um momento de mais alegria, de mais felicidade, de menos peso, de pós-pandemia, de vontade de estar perto do público comemorando com serpentina, CO2, muita música para gente dançar, músicas que marcaram nossos carnavais, que marcaram nossos verões”, explicou Luiza.
O evento contará com a escola de samba Rosa de Ouro, que dará o tom da festa. “É a história do Carnaval, da bateria e também a vontade de trazer o samba para minha vida, que foi um ritmo que meu pai ajudou a cultivar tanto no país. Ele trouxe à tona Beth Carvalho, o retorno da Alcione, Jorge Aragão, Arlindo Cruz. Me emociona muito cantar samba. Canto para o meu pai, com certeza”, descreveu.
Além da Rosa de Ouro e Greg Queen, Luiza receberá inúmeros convidados, como Lucas Borchardt, Wanessa Camargo, Gaab, Lexa, Lulu Santos e muito. “Eu estou preparando surpresas incríveis e esse show vai rodar o Brasil”, revelou.
Sobre o seu show, Luiza Possi conta que reserva o momento para ser feliz. “Tem de Mamonas a Ivete Sangalo, passando por Priscilla, a Rainha do Deserto, I Will Survive, Kary Perry, Lady Gaga. É uma mistura muito boa, é uma festa de playlist para a gente dançar, se jogar, sem medo de ser feliz”, complementou.
Se antes a mistura de ritmos era uma dificuldade para Luiza, hoje o assunto virou um motivo para celebrar e dar uma nova fase à sua carreira. Por ser muito eclética e sempre se antenar em vários ritmos.
“Eu tive muita dificuldade no começo da minha carreira em falar: ‘não, vou cantar tal coisa’ porque eu sempre cantei de cantar tudo e conseguia cantar tudo. Então, ao invés de ser um problema, isso agora é uma solução, a gente ter uma festa onde tem muitos ritmos e não para. É como se fosse um show de DJ, mas é um show ao vivo, com uma banda enorme e com uma cantora”, completou a cantora.
Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles