Saiba quanto Rihanna faturou com show no intervalo do Super Bowl
Rihanna fez a festa das pessoas que acompanhavam a final da NFL e, de quebra, revelou que estava grávida durante o evento
Rihanna foi a atração do intervalo do Super Bowl e fez a alegria do público que acompanhava a final da NFL. A cantora ainda aproveitou o momento para revelar que está grávida do segundo filho com A$AP Rocky. Com o evento sendo um dos maiores do esporte, sempre bate a dúvida de quanto um artista recebe de cachê para estar ali. Eis que, para o show de 13 minutos, a produção da NFL não oferece um dinheiro extra para aqueles que se apresentam durante o intervalo do Super Bowl. A Liga Nacional de Futebol, entretanto, cobre as despesas de viagem, assim como o transporte de toda equipe, além de toda a montagem do show. No último domingo (12/2), Rihanna surgiu sobre umas plataformas que foram suspensas no estádio. Vale lembrar que, em 2020, quanto Jennifer Lopez cantou no evento, a montagem do palco para a apresentação, de acordo com a revista Esquire, foi de US$ 13 milhões (R$ 67 milhões na cotação atual).
Apesar de não ter cachê, o evento é um dos mais assistidos quando o assunto é esporte e conta com uma grande audiência. Prova disso é que Rihanna aproveitou o momento para revelar que está à espera do segundo filho e quebrou a internet, com as menções de gravidez, de seu próprio nome e do Super Bowl em alta durante horas.
De acordo com a Forbes, a final da NFL é transmitida para inúmeros países e conta com mais de 100 milhões de telespectadores por ano. Para se ter uma ideia, de acordo com a Billboard, Lady Gaga teve um aumento de cerca de 1000% nas vendas de álbuns e músicas após se apresentar no Super Bowl.
Rihanna desembolsou fortuna De acordo com a coluna LeoDias, do Metrópoles, Rihanna investiu uma verdadeira fortuna para o show no Super Bowl. Há sete anos afastada dos palcos, a cantora teria gasto um total de US$ 10 milhões (R$ 52 milhões) na apresentação.
Dentre esse valor, 6 milhões de dólares saíram do bolso da própria Rihanna, que tem promovido a apresentação com força, envolvendo até mesmo sua marca de produtos de maquiagem e cuidados com a pele, a Fenty Beauty.
Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles