No Limite: time Calango perde mais uma vez e Angélica é eliminada

Carol Peixinho, Kaysar, Gleice, Angélica, André, Jéssica e Bill tiveram de se despedir de mais um integrante do time, em votação no Portal

O segundo episódio de No Limite, ao ar nesta terça-feira (18/5), voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Os times Carcará e Calango participaram de duas provas: a de privilégio, que garantia regalias alimentares, e a de imunidade, que assegura a permanência no reality.

Formado por Elana, Viegas, Chumbo, Ariadna, Zulu, Íris e Paula, o time Carcará levou a melhor nas duas competições. Já os Calangos, Carol Peixinho, Kaysar, Gleice, Angélica, André, Jéssica e Bill, perderam por mais uma semana consecutiva, e tiveram de se despedir de um dos companheiros. Durante a votação no Portal, Angélica foi a mais votada e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Para vencer a primeira disputa, os participantes enfrentaram um circuito dividido em quatro etapas. Os ex-BBBs precisaram vencer obstáculos carregando barras de madeira e montar um quebra-cabeças. Ao final, o grupo Carcará, formado por Elana, Viegas, Chumbo, Ariadna, Zulu, Guilherme, Íris e Paula, levaram a melhor.

Na Prova da Imunidade, os jogadores tiveram que carregar colegas de equipe, enrolados em cordas, por novo trajeto repleto de desafios e concluir a travessia com um teste de pontaria. Carcará venceu, e, além da imunidade do grupo, também ganhou um cooler cheio de cerveja gelada para celebrar a vitória.

No Portal de votação, a equipe se dividiu entre Gleice e Angélica, cada uma com três votos, e foi preciso refazer a votação sem as duas. No desempate, Angélica levou a pior.

Veja como votou cada integrante do Time Calango:

Jéssica votou na Gleice
Angélica votou na Gleice
André votou na Gleice
Gleice votou na Angélica
Carol Peixinha votou na Angélica
Bil votou na Jéssica
Kaysar votou na Angélica

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles



Comentários

Mais Notícias |