Ludmilla analisa estreia no Carnaval e faz comparação com o palco

Ao lado de Neguinho da Beija-Flor, Ludmilla canta o samba-enredo da agremiação. A cantora aproveitou para elogiar a forte mensagem da Escola

Ludmilla estreia no Carnaval do Rio de Janeiro como intérprete do samba-enredo da Beija-Flor. A dona do hit É Hoje esteve ao lado de Neguinho de Beija-Flor e se destacou com o microfone na mão. A artista ainda aproveitou para fazer uma comparação de como é estar na Avenida e em cima de um palco.

“Sim, eu me preparei muito para estar do lado do Neguinho, que é uma lenda viva da nossa música, eu não poderia chegar despreparada, ainda mais para representar essa escola que canta um hino tão forte e potente esse ano, então a gente se preparou e vai arrasar aqui hoje”, destacou a cantora, quando questionada pelo Globo sobre sua preparação.

Sobre estar no palco e na Avenida, Ludmilla explicou a diferença. “É completamente diferente, são sensações diferentes, mas as duas são deliciosas e maravilhosas porque a gente está falando de música e música é sempre bom”, destacou. Por fim, a cantora falou sobre não perder o rebolado. “Quando a bateria passa por você, a gente tem que acompanhar a bateria mesmo de longe, se não perde o ponto”, completou.

Em entrevista na Avenida, Neguinho da Beija-Flor rasgou elogios à cantora. “Olha, a voz feminina sempre esteve comigo, desde a minha irmã, do Leão de Iguaçu, há 40 e poucos anos, faleceu há oito anos e a Ludmilla, rainha das comunidades, rainha de quem veio do nada, rainha do funk, do samba”, explicou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos