No Limite: equipe se desculpa por fala de Íris sobre prostituição

Em publicação nas redes sociais, os administradores garantiram que a ex-BBB não é preconceituosa e que irá refletir e aprender sobre o tema

No segundo episódio de No Limite, exibido pela TV Globo nessa terça-feira (18/5), uma discussão entre as participantes Íris Stefanelli e Ariadna Arantes movimentou as redes sociais. As duas conversavam, quando discordaram sobre a prostituição ser a única opção de sobrevivência para muitas mulheres, em especial as trans.

“Tem outras opções, sim. Eu lavei e passei roupa para fora”, disse Íris. “Só por você ser uma mulher cis (que se identifica com o gênero de nascença), loira e com os olhos claros, você tem privilégios que muitas pessoas não”, argumentou Ariadna.

O debate se estendeu para as redes sociais e muito internautas criticaram Íris por “não ter empatia” com a trajetória de Ariadna. A repercussão negativa forçou a equipe da loira a pedir desculpas.

“Após as cenas veiculadas na edição de hoje do No Limite, viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos”, diz o início do comunicado.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |