Fred Nicácio é o sétimo eliminado do BBB23
No paredão com Cezar Black e Antonio Cara de Sapato, Fred Nicácio deixou o BBB23 nesta terça-feira (28/2) com 62,94% dos votos do público
Fred Nicácio deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (28/2). Com 62,94% por voto, ele se tornou o sétimo eliminado do BBB23 em uma paredão com Antonio Cara de Sapato e Cezar Black. Os outros dois emparedados ficaram com 36,23% e 0,83%, respectivamente.
Para anunciar a saída do médico, Tadeu Schmidt trouxe uma referência aos discursos do médico durante o reality show e citou um trecho da música O Sol, do Jota Quest. Nicácio também não decepcionou quem gostava das frases de efeito que usava e apostou em um hit conhecido na voz de IZA para se despedir. “ObrigadO a todos por tudo. Muito obrigado, BBB. Obrigado, Brasil. Eu vou nessa, galera”, se despediu o brother.
Mas a sequência de referências não parou por aí. “Para encerrar com você, adaptando uma cena que fez muito sucesso recentemente, queria te dizer o seguinte: você tem sangue de Juliano Moreira, você tem sangue de Maria Odília Teixeira, você tem sangue de Karamo Brown. E a gente só agradecer pela sua participação no BBB23”, pontuou Tadeu.
Embora a escolha do apresentador lembre a cena na qual Nicácio falou que Marília tem “sangue de Maria Bonita”, ele escolheu nomes importantes da história negra. Moreira foi um médico psiquiatra que levou a teoria psicanalítica para o ensino da medicina, enquanto Maria Odília marcou como a primeira médica negra do Brasil. Brown é apresentador de TV e comanda o Queer Eye, reality do qual o ex-BBB faz parte da versão brasileira.
Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles