Michael B. Jordan reencontra mulher e se vinga de bullying na infância
Michael B. Jordan foi entrevistado por uma repórter que fazia bullying com ele na escola, e não perdeu a chance de se vingar da profissional
Como diz o ditado: o mundo não gira, ele capota! Durante a première de Creed III em Los Angeles (EUA), nessa segunda-feira (27/2), o ator Michael B. Jordan reencontrou uma colega da época de escola que fazia bullying com ele. O astro fez questão de relembrar a moça sobre as ofensas, e o momento logo viralizou na internet. Lore’l trabalha como repórter e entrevistou o ator no tapete de vermelho do novo filme de Michael, que será lançado nos cinemas em 2 de março nos cinemas.
“Nós temos Michael B. Jordan, o diretor e a estrela de Creed III e vocês sabem de uma coisa? Nós nos conhecemos! Voltamos para Chad Science em Newark”, disse a repórter.
Michael não titubeou e disparou: “Ah sim… Eu era o garoto cafona, certo?”. A lembrança do ator a deixou sem graça, que tentou reverter a situação. “Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente”, disse, sem graça. “Não, eu ouvi isso. Tá tudo bem, e aí?”, rebateu o galã.
Lore’l fala sobre Michael B. Jordan Acontece que, em 2021, Lore’l afirmou ao podcast Undressing Room que achava o ator legal, mas “cafona”. “Nós o provocávamos o tempo todo por conta do seu nome, Michael Jordan. Vamos começar por aí, ele não era nenhum Michael Jordan”, afirmou ela, zombando ainda sobre o sonho do astro de se tornar ator:
“Ele também ia para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark. Nós zombávamos dele, tipo: ‘O que você va fazer com esse portfólio idiota?’. E agora olhe para ele”.
Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles