Wanessa Camargo desabafa sobre a separação: “Foi muito difícil”

Wanessa Camrgo e Marcus Buaiz anunciaram o fim da união de 17 anos em maio do ano passado. Eles têm dois filhos juntos

A cantora Wanessa Camargo desabafou sobre o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, após 17 anos e dois filhos juntos: José Marcus e João Francisco. O casal anunciou a separação em maio do ano passado.

Em bate-papo no Encontro, com Patrícia Poeta, Wanessa disse que precisou “lidar com muito julgamento” e se apoiou na família para atravessar a fase difícil. “A gente sabe que faz parte da nossa vida, eu estou há 22 anos trabalhando com isso e já levei muita coisa na cabeça de mídia, de mentira que a gente enfrenta, de coisas na nossa cabeça. As pessoas não entendem”, afirmou.

“Eu tenho esse privilégio de ter uma família que entende e que, mesmo nas suas diferenças, acolhe. Eu tive muito acolhimento da minha família por um momento que foi muito julgado, que foi a minha separação”, disse ela.

Wanessa ainda falou sobre a reação dos filhos à separação. “Foi muito difícil para mim. Para quem tem filhos pequenos e passa por uma separação, sabe o quanto é difícil você ver os seus filhos sofrendo e você que tem que dizer para eles: ‘a mamãe precisa achar uma forma de ser feliz de novo para ser uma melhor mãe’. E eles não vão entender agora”.

“É um processo que eu estou passando e é essa construção. O meu pai, a minha mãe, todos eles, claro que se assustaram, mas me abraçaram. Tenho muita gratidão”, completou a cantora.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários