BBB23: Big Fone tocará duas vezes e vai movimentar parte do Paredão

Após movimentar a casa na Semana Turbo, a dinâmica do BBB23 voltará para mexer com os ânimos dos participantes e influenciará o Paredão

 

Após movimentar a Semana Turbo do BBB23, o Big Fone voltará a mexer com os ânimos dos participantes e será o responsável por formar metade do próximo Paredão, a ser definido no domingo (5/3).

A dinâmica começa nesta quarta-feira (1º/3), às 18h30. Quem atender indica duas pessoas para a berlinda. E, como aconteceu na última semana, todos podem ser indicados e os quem tiver o nome cantado não concorrerá pela liderança do reality.

No sábado (4/3), dia em que a Prova do Anjo é disputada, o Big Fone tocará mais uma vez. Agora, quem atender terá o poder salvar um dos indicados na quarta-feira ao Paredão. Se aquele que responder à chamada estiver emparedado, poderá se salvar.

Por fim, durante a formação da oitava berlinda, no domingo (5/3), aquele que tiver sido salvo pelo Big Fone tocado no dia anterior, mandará alguém para a prova Bate-Volta.

Dessa maneira, o Paredão será formado por aquele que for indicado pelo Líder, o dois oriundos da dinâmica do Big Fone, e o mais votado pela casa. Os três últimos disputam a Bate-Volta e tentam sair da disputa popular.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários