Maíra Cardi revela que fofocas fizeram com que o casal anunciasse relação

Na última quarta-feira (2/3), após especulações, Maíra Cardi e Thiago Nigro anunciaram o novo relacionamento e causaram polêmicas

Maíra Cardi aproveitou a quinta-feira (2/3) para conversar com seus seguidores no Instagram e contou que ainda não planejava revelar a relação com Thiago Nigro. O momento do novo casal causou diversas polêmicas por conta do antigo relacionamento do Primo Rico, que terminou ainda em janeiro.

“A gente não queria ter postado ontem [o anúncio]. Não fazia parte dos nossos planos. A gente queria postar daqui dois meses, pra não machucar ninguém. Tanto eu, quanto ele, somos pessoas públicas e expostas, as pessoas acabaram ficando sabendo. Não tem nada que a gente faça nesse meio que as pessoas não ficam sabendo”, revelou Maíra.

A influencer fitness comentou as fofocas sobre o casal. Antes de ontem começaram a sair algumas fofocas, então a gente sentou e resolveu que deixar a narrativa na boca das fofocas seria ruim, afinal de contas, nós não devemos nada pra ninguém, não estávamos fazendo nada de errado, muito pelo contrário, estávamos solteiros. Mas eu não gostaria de ter postado ontem”, encerrou.

Por fim, Maíra Cardi revelou que mandou mensagem para Arthur Aguiar, o pai de sua filha, antes de revelar a novidade no Instagram. “A primeira pessoa a saber antes de todo mundo, foi o Arthur. (…) Eu mandei uma mensagem para ele com todo respeito do mundo”

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários