Chris Rock é obcecado por Jada Smith há 30 anos, diz fonte

Ao The Sun, fonte próxima à esposa de Will Smith expôs "obsessão" de Chris Rock e defendeu Jada Smith das acusações de trair Will Smith

A confusão envolvendo Chris Rock e Will Smith na cerimônia do Oscar de 2022 pode não ter ocorrido de forma tão repentina quanto o mundo assistiu. Segundo uma fonte próxima a Jada Smith, o comediante é obcecado pela atriz há cerca de 30 anos. Para além da piada durante a cerimônia do ano passado, Chris afirmou recentemente que Will Smith o agrediu para descontar a raiva por uma suposta traição de Jada.

“Jada não participou de nada disso além de ser importunada. Chris é obcecado por ela e isso já dura quase 30 anos”, disse a fonte ao jornal britânico The Sun. “Ele filmou o especial na cidade natal dela, Baltimore”, completou.

Chris Rock parece não ter superado o tapa que recebeu de Will Smith no Oscar 2022. O comediante realizou um especial que vai ao ar na Netflix e fez uma piada com o filme Emancipation, no qual o desafeto atua. Will Smith interpreta Peter, escravizado que consegue escapar de uma plantação em Luisiana (Estados Unidos) nos anos 1860. Chris, então, declarou, durante o show humorístico: “Um dia desses, assisti Emancipation apenas para ver Will Smith sendo chicoteado”.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários