Graciele diz ter “preguiça” de planejar casamento com Zezé Di Camargo

Noiva de Zezé Di Camargo desde 2022, Graciele Lacerda explicou o motivo pelo qual ainda não se casou com o cantor sertanejo

Graciele Lacerda usou as redes sociais para explicar a demora na realização do casamento com Zezé Di Camargo. Os dois estão noivos desde 2022, mas a cerimônia ainda não está sendo planejada.

“Gente, vocês perguntam tanto de casamento… Olha, não é uma coisa mais assim que eu penso, eu já me sinto tão casada com Zezé, que a gente não vê a necessidade de casar. E eu vou confessar uma coisa para vocês: eu estou com tanta preguiça!”, revelou.

A influencer disse que, além dos seguidores, pessoas próximas também fazem o questionamento sobre o evento, mas que não tem pretensão de realizar por agora.

“Tem uma amiga que casou agora e eu falei: ‘Meu Deus do céu, que trabalhão’. Aí eu fico com preguiça antes de começar. Então vai ter, não sei quando. Eu tenho que dar o primeiro passo, agora quem está enrolando sou eu! Em questão disso, o ‘mô’ fala: ‘Vai ter, vai ter’. Aí eu fico: ‘Meu Deus, tem que começar a organizar as coisas’, eu fico com preguiça”, disse.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários