Anitta aceita convite de Fabio Porchat e promete “história bombástica”

Humorista comenta participação de Anitta na quinta temporada de Que História É Essa, Porchat?, que estreia nesta terça-feira (14/3)

Fabio Porchat antecipou novidades da quinta temporada de Que História É Essa, Porchat, que estreia nesta terça-feira (14/3), pela primeira vez ao vivo, no canal pago GNT. Entre os destaques, está a aguardada participação de Anitta.

Durante café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você, o humorista afirmou que a cantora, com quem já teve um affair no passado, está escolhendo a história mais bombástica para revelar no programa.

“Anitta já falou que vai. Já falou que tem 3 histórias que ela está escolhendo qual ela vai contar. As 3 ela disse que são bombásticas!”, declarou Porchat. “Eu imagino, porque ela tem histórias ‘histórias’!”, comentou Ana Maria.

A quinta temporada ainda terá uma edição especial com de 60 anos de Xuxa Meneghel, com histórias envolvendo a rainha dos baixinhos.

O primeiro Que História É Essa, Porchat? da temporada, ao vivo, terá a presença da apresentadora Andréia Sadi, a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Simaria.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários