Cinema e streaming: confira as estreias do dia 16/3 a 22/3

Nesta semana teremos o primeiro dos quatro filmes da DC previstos para o cinema em 2023, Shazam! Fúria dos Deuses

Nesta semana teremos o primeiro dos quatro filmes da DC previstos para 2023, Shazam! Fúria dos Deuses. O segundo filme do Shazam mantém o ator Zachary Levi no papel do alter-ego adulto de Billy Batson (Asher Angel).

No filme, a Terra é invadida por Hespera (Helen Mirren), Kalypson (Lucy Liu) e Anthea (Rachel Zegler), filhas do titã Atlas. Diante disso, a família Shazam terá que lutar para impedir que o mundo seja destruído pela ira divina.

Cinema

Medusa

Mudeusa, um longa nacional, exibe uma gangue de mulheres que fazem qualquer coisa para ter o controle de tudo, incluindo outras mulheres, que são espancadas e torturadas se consideradas muito pecaminosas.

Tudo sob Descontrole

Em Tudo sob Descontrole o público verá a enfermeira Luise passando por uma situação complicada. Após descobrir que seu marido a trocou por sua melhor amiga, a mulher sofre uma crise de pânico dentro de seu carro, e, como se não bastasse, o veículo é roubado pelo jovem Paul. A partir daí, o casal viverá uma jornada repleta de acontecimentos inesquecíveis.

Segundo Tempo

Os dois irmãos Ana e Carl começam uma jornada em busca de respostas após sofrerem uma grande perda. Brasil e Alemanha são dois países em que os jovens vão percorrer para entender a história de sua família.

Vai Corinthians!

O documentário exibe a história da invasão corinthiana no Mundial de 2012, que teve sua final no Japão, e resgata situações relacionadas a esse dia inesquecível, que o país asiático não esperava receber mais de 30 mil corinthianos para assistir à partida de futebol.

Louis Tomlinson: All Of Those Voices

Este documentário mostra os bastidores da turnê mundial que o cantor Louis Tomlinson fez em 2022.

Biocêntricos

O filme documental dirigido por Fernanda Heinz Figueiredo e Ataliba Benaim propõe como as inovações tecnológicas e sociais podem ser inspiradas na experiência de bilhões de anos da natureza.

Netflix

Sombra e Ossos (2° temporada)

Nesta temporada, Alina Starkov está determinada a não descansar enquanto não acabar com a Dobra das Sombras e salvar Racka da destruição. Tudo o que ela precisa fazer é derrotar Kirigan com a ajuda de seus novos aliados.

Já era Hora

Dante acha que se trabalhar bastante, talvez, no futuro, tenha mais tempo livre. Mas a vida monotona do homem muda quando ele acorda e se depara com sua namorada, Alice, grávida.

Como se não bastasse, no dia seguinte, Dante acorda com uma linda bebê em seus braços. É nesse momento que ele percebe que está vivendo um pesadelo.

A Elefanta do Mágico

Ao sair à procura da irmã desaparecida, o jovem Peter vai precisar seguir uma elefanta e concluir três tarefas. O filme é baseado no livro clássico da escritora vencedora do Newbery, Kate DiCamillo.

O Som do Caos

Neste suspense, Matt descobre um segredo sombrio sobre seu pai demente e inicia uma investigação. Ao abrir uma Caixa de Pandora, ele descobre outros dramas familiares que vão mudar sua vida completamente.

O Rei das Sombras

A morte inesperada do pai de Adama desencadeou vários conflitos familiares em sua vida. E tudo piora quando a estabilidade do homem começa a ruir devido às brigas com o meio-irmão Ibrahim.

Amazon Prime

Turma de 2007

Os caminhos de um grupo de ex-estudante de uma escola para garotas se cruzam novamente em uma reunião para celebrar os 10 anos de formatura. Mas as coisas se complicam após um temporal inundar tudo ao redor da escola, deixando as jovens ilhadas. Agora elas terão que lidar com diversas intrigas e conflitos causados pelo isolamento.

Swarm

A trama girará em torno de Dri, uma jovem obcecada por uma grande estrela pop que decide fazer uma grande turnê pelo país. Os caminhos que ela escolhe e seu nível de obsessão pela mulher, acaba a levando a situações estranhas e perigosas..

Star +

O Estrangulador de Boston

O filme é um suspense policial baseado na história real do Estrangulador de Boston, que na década de 1960, matou 15 mulheres em Massachusetts.

Um misterioso assassino deixa um rastro de sangue por onde passa. Intrigada pela forma como o criminoso age, a jornalista Loretta McLaughlin se torna a primeira pessoa a conectar todos os assassinatos do estrangulador de Boston. Mas para descobrir toda a verdade, ela terá que enfrentar o sexismo doentio da época.

Apple TV

Extrapolations

Extrapolations é um drama do escritor, diretor e produtor executivo Scott Z. Burns que nos mostra um futuro próximo em que os efeitos caóticos da mudança climática se tornaram parte do nosso cotidiano.

Por: Redação/ Fonte: Stefany Serra/Metrópoles

Comentários