Ben Affleck esclarece climão no Grammy e revela o que disse à JLo

Ben Affleck decidiu esclarecer o motivo de seu suposto tédio no Grammy 2023 e o "puxão de orelha" que levou da esposa, Jennifer Lopez

O ator Ben Affleck decidiu esclarecer o motivo de seu suposto tédio no Grammy 2023, que aconteceu no mês passado, e o “puxão de orelha” que levou da esposa, a cantora Jennifer Lopez. Vídeos do momento tomaram conta da web, e internautas se questionaram o que a artista teria dito ao amado. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator minimizou a bronca da esposa e afirmou que se divertiu muito na premiação, além de indicar que “isso é uma coisa de marido e mulher”.

“Eu me diverti muito no Grammy. Minha esposa estava indo e eu pensei: ‘Bem, haverá boa música. Pode ser divertido’. Nas premiações de filmes, são discursos e, tipo, webinars de mixagem de som. Mas eu pensei que isso seria divertido”, iniciou.

“Eu vi [Trevor Noah, apresentador do Grammy, se aproximar] e fiquei tipo: ‘Oh, Deus’. Eles estavam nos enquadrando nesta cena, mas eu não sabia o que eles estavam mostrando”, prosseguiu, revelando ainda o que falou para a esposa:

“Eu me inclinei para ela e falei: ‘Assim que eles começarem a filmar, vou deslizar para longe de você e deixá-la sentada ao lado do Trevor’. Ela disse: ‘É melhor você não ir embora, porr*’. Isso é uma coisa de marido e mulher.”

Sobre sua expressão desanimada, ele disse: “Parte do [suposto tédio] é tipo: ‘Tudo bem, quem é esse que está se apresentando?’. Eu não acompanho [o mundo da música]. Minha esposa, obviamente sim.”

Briga de Ben Affleck e JLo Um especialista em leitura labial revelou o que os dois teriam dito durante o evento. Ele afirmou para o The Daily Mail que JLo pediu que o marido fosse mais “amigável”, enquanto Ben apenas respondeu um “talvez”.

“Pare. Pareça mais amigável, mais motivado”, teria dito a cantora. “Talvez”, respondeu o ator.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários