Lima Duarte se diz vítima de preconceito após atropelar mulher
O ator Lima Duarte se envolveu em um acidente após atropelar uma motociclista. O famoso diz que prestou assistência, mas foi confrontado
Lima Duarte utilizou o Instagram, na última quinta-feira (16/3), para se manifestar sobre o acidente de trânsito em que se envolveu no início do mês. O ator, que estava dirigindo o seu carro quando atropelou uma motociclista, desabafou e disse que está sendo vítima de um preconceito na web por conta de sua idade.
“O que mais me constrange é que nem se preocupam se eu agi com delicadeza, com atenção, com cavalheirismo nesse incidente com a menina. Ou se até hoje eu me preocupo em saber como ela está. Só se preocupam em saber qual é a minha idade, em afirmar categoricamente que um homem de 93 anos como eu sou responsável por qualquer acidente que aconteça comigo”, desabafou o ator.
O ator classificou o que está passando nas redes sociais como etarismo e, com a voz embargada, completou o seu discurso. “Isso é preconceito dos mais sórdidos. Preconceito contra o seu pai, contra a sua mãe. É um preconceito que não vai passar nunca. Está no seu sangue, na sua alma”, finalizou.
Por: Redação/Fonte: Gabriel Lima-Metrópoles