BBB23: apresentador da Telemundo diz que Dania “normalizou” o assédio

Um dos apresentadores da Telemundo, emissora responsável por La Casa de Los Famosos, disse que Dania normalizou a situação no BBB23

MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB23 após assedirem Dania Mendez, mexicana do La Casa de Los Famosos. Ao falar sobre o assunto, Carlos Adyan, apresentador da Telemundo, emissora do reality da sister, opinou sobre a situação e disse que a famosa “normalizou” a situação.

“Muitos ficam ofendidos, mas ela está normal e está ciente do que aconteceu. Se isso não a incomoda, e ela vê isso como normal e do seu agrado, não deveria incomodá-los”, escreveu o comunicador em seu Twitter. O post em questão trazia um vídeo em que Dania conversa com Sapato e Domitila na cozinha do BBB23.

Uma seguidora de Carlos, então, questionou a fala do apresentador: “Você realmente quer normalizar o que aconteceu ontem, Carlos?”. Por fim, o comunicador relembrou que a mexicana passou por outros realities. “O que acontece é que Dania normalizou… Olha os reality shows que ela passou e como tudo começou e se desenvolveu e como tudo continuou normal hoje. Então quem deve reclamar é ela”, completou.

Jaime, o irmão de Dania Mendez, se manifestou sobre o comentário e reprovou a atitude do apresentador. “Podendo deixar uma mensagem positiva, prefere atacar minha irmã. Incrível a maneira de pensar misógina do participante.

Normalizou o assédio e julgando o programa do qual Dania saiu, Acapulso Shore. Incrível sua maneira de pensar… Que pena”, detonou o jovem.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários