Após vencer Covid-19, Bárbara Bruno curte companhia dos três filhos

Atriz recebeu alta no último dia 18, mas chegou a ser intubada por complicações da doença. Sua mãe, Nicette Bruno, foi vítima do coronavírus

Após ter ficado internada por complicações da Covid-19, Bárbara Bruno, de 64 anos, curtiu a noite de sábado (22/5) na companhia dos três filhos: Vanessa Goulartt, Eduardo e Leonardo.

“O irmão que faltava, Eduardo. Nossa mãe, nossa casa, nosso esteio, nosso mar e nossa terra. Alegria sem fim!”, postou Vanessa na legenda da foto em que aparece com a mãe e os irmãos.

Após receber alta, a atriz afirmou em vídeo que está “renascendo”. “Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito a boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença pra mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo. Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe, que a vida existe. A consciência é importante, faz parte da educação. Então, agradeço de público, agradeço a Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Bem-vindos à vida”, declarou.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários