Gisele Bündchen vive affair com magnata bilionário, diz site

Gisele Bündchen teria feito a fila andar após o fim do casamento com Tom Brady. A modelo ainda não confirmou a informação

Gisele Bündchen teria feito a fila andar após o fim do casamento com Tom Brady. De acordo com o site britânico Daily Mail, a modelo estaria se relacionando com o magnata Jeffrey Soffer, ex-marido da modelo Elle Macpherson e amigo de seu ex-marido.

Ao site, uma fonte afirmou: “Ela está passando bastante tempo com Jeffrey Soffer”. “Eles estão se encontrando há meses e saindo secretamente uma vez por semana”, completa.

Dono de propriedades de luxo em Miami, Soffer tem 55 anos e é pai de três filhos, frutos de relacionamentos anteriores. Sua fortuna é avaliada em mais de US$ 2 bilhões, cerca de R$ 10 bilhões.

Gisele Bündchen e professor

Rumores indicavam que Gisele estaria vivendo um affair com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, de 34 anos, brasileiro que dá aulas para ela em Miami, nos Estados Unidos.

Segundo o colunista do Metrópoles, Marcondes Brito, o escolhido de Gisele é membro de uma família de profissionais de jiu-jítsu, da linhagem dos Gracie.

Ele conheceu Gisele quando ela mudou-se a para a Flórida com o ex-marido, logo após o jogador de futebol americano trocar o New England Patriots de Boston, pelo Tampa Bay Buccaneers na Flórida.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários