Camila Queiroz sobre briga com a Globo: “Ninguém sabe o que aconteceu”

Camila Queiroz retorna à emissora como Marê, protagonista da novela Amor Perfeito, e fez mistério sobre a briga com a Globo

Após uma saída conturbada da Rede Globo, a atriz Camila Queiroz retorna à emissora como Marê, protagonista da novela Amor Perfeito, que estreia nesta segunda-feira (20/3), às 18h. A esposa de Klebber Toledo, no entanto, deixou claro que ninguém sabe o motivo de sua confusão com a emissora.

“Comentar, todo mundo vai, e vão continuar comentando. Mas ninguém sabe de fato o que aconteceu, até porque não me interessa falar”, afirmou Camila ao jornal Extra, indicando que não vai expor os motivos:

É uma coisa muito particular minha e da empresa. Não tem por quê. Acho que tem um limite, sabe? Do que você quer expor.”

“Eu sou muito verdadeira e honesta com os meus seguidores e fãs. Mas tento mostrar mais o lado profissional. Assim me sinto mais confortável. Sempre tive medo de perder a privacidade”, encerrou.

Treta de Camila Queiroz com a Globo

Em 2021, Camila Queiroz rompeu com a emissora global antes do término de Verdades Secretas 2, onde ela vivia a protagonista Angel.

A saída dela causou uma grande indisposição com a Globo, já que Camila deixou a emissora antes de gravar as últimas cenas de sua personagem.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários