The Last of Us: segunda temporada deve estrear no final de 2024

Bella Ramsey, a Ellie em The Last of Us, afirmou que a continuação deve ser lançada entre “o final de 2024 e começo de 2025”

Ao que tudo indica, os fãs de The Last of Us precisarão ter muita paciência para aguardar pela segunda temporada da produção. Bella Ramsey, a Ellie na série da HBO Max, afirmou que a continuação deve ser lançada entre “o final de 2024 e começo de 2025”.

De acordo com o The Independent, Bella afirmou ao programa The Jonathan Ross Show que a segunda temporada vai “demorar um bom tempo” para estrear:

“Acho que vamos filmar no final deste ano ou começo do próximo, então [o lançamento] deve acontecer entre o final de 2024 e começo de 2025.”

The Last of Us, um dos principais sucessos da HBO, teve sua renovação confirmada antes mesmo do término do primeiro ano. Desde que foi lançada, The Last Of Us vem batendo recordes de público.

A produção já é a maior estreia da história da HBO na América Latina. O primeiro episódio superou o piloto de A Casa do Dragão e a segunda temporada de Euphoria.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários