Gabriel Leone desabafa sobre a responsabilidade de viver Ayrton Senna

O ator falou que é uma honra viver Ayrton Senna na minissérie da Netflix, porém reconheceu ser um grande desafio

O ator Gabriel Leone, que foi anunciado nesta terça-feira (21/3) como protagonista da minissérie da Netflix sobre Ayrton Senna, falou sobre o sentimento de viver o ídolo do automobilismo brasileiro.

A vida de Senna será alvo de uma minissérie da Netflix, que contará em seis episódios a trajetória do piloto.

“É uma honra poder interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só do esporte, mas um ícone que inspirou o nosso povo e os amantes de velocidade do mundo todo”, afirma Leone.

“Contar essa história para milhões de pessoas de vários países é uma grande responsabilidade e será, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha carreira até então”, finaliza o ator.

Em seis episódios, a minissérie vai mostrar a vida de Ayrton Senna no automobilismo, do começo da carreira até a morte trágica em Ímola, na Itália.

“Gabriel Leone tem o carisma, a intensidade e a doçura do Senna”, diz Amorim. “Ficamos emocionados com o teste dele, em como ele trouxe vida para o Ayrton. É um ator brasileiro que desponta como estrela internacional”, completa o produtor Fabiano Gullane.

“Ele tem muito potencial para transmitir com fidelidade a personalidade única do Ayrton, principalmente daquele que a gente como família conheceu, fora das pistas”, conclui a irmã do piloto, Viviane Senna.

Por: Redação/ Fonte: Luiz Prisco-Metrópoles

Comentários