Duda Nagle é criticado após citar “valores” em divórcio com Sato

O ator Duda Nagle anunciou o divórcio de Sabrina Sato e disse que a decisão foi motivada por "valores, prioridades e objetivos diferentes"

O nome de Duda Nagle se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta terça-feira (21/3). O ator se divorciou de Sabrina Sato, com quem teve Zoe, de 4 anos de idade. Entretanto, o que mais chamou a atenção da web foram as justificativas do famoso para o fim do relacionamento com a apresentadora.

“É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade”, diz Duda em um trecho do comunicado.

Na rede social do passarinho azul, muitos usuários detonaram o ator por falar sobre os “valores” do casal. “Duda Nagle falou na publicação que ele e a Sabrina Sato não tem os mesmos valores e princípios. Isso foi um elogio para Sabrina”, escreveu uma pessoa. “Entendam por ‘valores diferentes’ que Duda é exatamente como a mãe dele. Pessoa extremamente conservadora. Já a Sabrina é essa mulher incrível que conhecemos”, criticou outro.

“Que pronunciamento porco foi esse que o Duda Nagle fez para anunciar a separação da Sabrina Sato? Chamou a relação deles de noivado, disse que eles têm valores diferentes e pediu perdão a ‘papai do céu’ pela separação. Ele nem sequer disfarçou que estava tentando atacar a sabrina”, opinou outro.

Anúncio do divórcio

Em seu Instagram, Sabrina Sato publicou uma imagem com o agora ex-marido e informou o divórcio. “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver”, escreveu a apresentadora.

Sato relembrou o nascimento de Zoe, sua filha com o ator. “Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é um comunicado difícil, mas necessário”, declarou.

A famosa explicou que a amizade se manteve por conta de Zoe. “Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar”, pontuou.

Por fim, Sabrina Sato contou que o respeito irá continuar. “Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer”, completou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários