Mari Fernandez grava segundo DVD e fala sobre apoio da mãe na carreira

Prestes a gravar seu segundo DVD, a cantora Mari Fernandez relembrou que a mãe teve revelações de Deus de como seria a carreira dela

São Paulo – Mari Fernandez estourou em 2021, quando Não, Não Vou viralizou com as conhecidas dancinhas do TikTok. Agora, a cantora se prepara para gravar seu segundo DVD, o Ao Vivo em São Paulo, e relembrou alguns detalhes de quando viver da música era apenas um sonho compartilhado com a mãe, Kilvia Fernandes, sua maior apoiadora. “Minha mãe falava para mim que ela ia para a igreja e Deus falava para ela por oração que, quando eu estourasse, quando meu momento chegasse, ia ser uma música atrás da outra. Eu ia estourar várias de uma vez”, contou a artista em entrevista coletiva realizada na capital paulista.

Mari Fernandez grava o segundo DVD da carreira nesta quarta-feira (22/3) no Espaço Unimed, apenas dois dias após celebrar um ano desde sua primeira produção audiovisual — o DVD Ao Vivo em Fortaleza. Antes de colocar o novo projeto em prática, ela recebeu a imprensa e lembrou alguns detalhes do começo da carreira.

Na conversa, a cearense disse ainda que não achava, na época, que a mãe dizia isso apenas para incentivá-la, ou que era “coisa de mãe”. “Hoje eu acredito: o que a minha mãe falava era verdade”, analisa. O sucesso e os números da artista também comprovam a “previsão divina” revelada à mãe dela.

Após Não, Não Vou, ela emplacou diversos hits e colocou muitas de suas composições na boca do povo, o que a levou a ser uma das artistas mulheres mais ouvidas no Centro-Oeste e em diversas outras regiões do país. Na lista estão sucessos como Comunicação Falhou, Eu Gosto Assim, Áudio Que Te Entrega e a mais recente, Love Absurdo.

Em conversa com o Metrópoles, Kilvia também comentou a situação. Ela lembrou que a filha descobriu o dom para o canto dentro da igreja e que costumava perguntar se a menina teria futuro em suas orações.

“Eu eu conversava com Deus e perguntava: ‘Senhor, e aí, como vai ser essa vontade da minha filha de cantar, de ser descoberta na música?’, e Deus sempre me falava que tinha um galardão para ela, que isso tudo ia acontecer um dia”, relatou.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários