Xuxa diz que Roberto Carlos tomou banho de 2 horas após abraçá-la

Cantor, que tem TOC, se incomodou com vestido preto de Xuxa nos bastidores de especial da Globo

Xuxa Meneghel detalhou a saia-justa pela qual passou com Roberto Carlos na Globo. No programa Que História é essa, Porchat?, que homenageou a “rainha dos baixinhos”, ela revelou que o cantor tomou banho de 2 horas após abraçá-la. O motivo: TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Para o especial de Roberto Carlos em 1992, Xuxa escolheu um vestido preto, cor pela qual o “rei” tem aversão. A peça também foi usada pela “rainha” no último Xou da Xuxa e recriada para Anitta no Grammy Latino, em 2022.

“Tem uma roupa que não é que eu tenha gostado, mas vou dizer que me marcou muito, porque foi uma roupa que eu fui usar para fazer final de ano aqui na Globo com o Roberto Carlos, e ela era preta e tinha um pavão meio lilás”, começou Xuxa. “Eu estava prontinha, já tinha ensaiado eu ele e tudo. E quando eu ia entrar no estúdio, que na época era no Teatro Fênix, ele me viu de preto e ficou assim”, continuou a loira, imitando o susto do cantor.

“Eu o abracei e ele parou e entrou no camarim para tomar banho, e demorou mais de duas horas”, revelou.

Apesar do mal-estar de Roberto, Xuxa recusou trocar o figurino e abandonou o especial de fim de ano.

“Todo mundo veio me dizer que deveria trocar de roupa. E eu falei que não iria trocar e não troquei. E eu fui embora e fiz questão de usar essa roupa em alguns lugares. Eu não gostava de repetir, mas fiz questão de repetir essa roupa em alguns lugares para marcar bastante”, lembrou ela.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários