Gisele Bündchen esclarece affair com magnata e amigo de Tom Brady

Gisele Bündchen esclareceu os rumores de que estaria vivendo um romance com o magnata bilionário Jeffrey Soffer, amigo de Tom Brady

A modelo Gisele Bündchen quebrou o silêncio sobre os rumores de affair com o magnata Jeffrey Soffer, amigo do ex-marido da famosa, Tom Brady. A artista deixou claro sua relação com o bilionário e relembrou que o homem de 55 anos é próximo do ex-jogador. “Não tenho nenhuma relação com ele de forma alguma”, contou ela em entrevista à Vanity Fair, e completou: “Ele é amigo do Tom, não meu amigo.”

Gisele também pontuou que não encontra com Soffer há meses e que não se relacionaria com um homem que é próximo de seu ex-marido: “Estavam dizendo que eu estava com esse cara, ele é velho, porque ele tem dinheiro – isso é ridículo.”

Professor de Gisele Bündchen Colocando os rumores em pratos limpos, a modelo também aproveitou para falar sobre os boatos de que estaria se relacionando com Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu da família Bündchen. “Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza de que eles vão tentar me ligar para qualquer coisa”, indicou.

“Sou muito grata por conhecer todos eles, porque além de me ajudarem e ajudarem meus filhos, eles se tornaram grandes amigos, especialmente Joaquim. Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos por perto com esse tipo de energia”, finalizou.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários