Tino Marcos desfalca estreia de Galvão Bueno no YouTube: “Senti”

Ex-repórter da Globo participaria também como comentarista de amistoso da Seleção em canal de Galvão Bueno

Galvão Bueno não terá mais a equipe completa do pentacampeonato, chamada por ele de “pé quente”, em sua estreia no YouTube. O repórter Tino Marcos contraiu dengue e precisará se ausentar da transmissão do amistoso da Seleção brasileira contra o Marrocos, neste sábado (25/3).

Em sua rede social, o jornalista brincou com o próprio meme dizendo que “sentiu”, lembrando as ocasiões em que chamava Galvão Bueno durante as transmissões de futebol na Globo para informar que um jogador havia se lesionado.

“Senti, meus amigos. Na verdade, nem senti que um bichinho me picava. Mas logo senti que a febre insistente, as dores no corpo não passavam. A sorologia confirmou: dengue”, comunicou a seus seguidores.

Tino ainda escreveu que, mesmo debilitado, não perderá a estreia de Galvão Bueno no YouTube. A transmissão ainda terá os ex-globais Arnaldo Cezar Coelho e Walter Casagrande Jr.

“Verei de casa essa estreia histórica do Galvão Bueno no digital! Tô bem, mas com febre que vem e vai”, complementou.

O repórter também atuaria como comentarista da partida, a primeira da Seleção após a Copa do Mundo. Antes do jogo, o canal de Galvão ultrapassou 100 mil inscritos em apenas uma semana.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários