Mulher de Bruce Willis diz ter renovado votos para ator ter memórias

Bruce Willis divulgou recentemente que foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), que causa uma diminuição da função mental

Emma Heming revelou ter renovado seus votos de casamento com Bruce Willis para o ator, que recentemente revelou ter sido diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), guardar memórias com a família. A modelo compartilhou registros do momento, que ocorreu em 2019, quando o casal completou 10 anos de casados, em seu Instagram.

“Em nosso 10º aniversário de casamento, decidimos renovar nossos votos no mesmo lugar em que dissemos ‘sim’ em 2009. Estou muito feliz por termos feito isso. Aproveite todas as oportunidades para se unir e celebrar com a família e amigos. Esses são os momentos e belos bolsões de memórias que você consegue manter por toda a vida”, começou Emma.

“E conseguimos manter essas memórias seguras e vivas para aqueles que podem não conseguir. Um grande agradecimento para nossa cinegrafista Demi Moore, nossos cantores de casamento Rumer Willis e Scout LaRue Willis e nossas duas floristas Mabel Ray & Evelyn Penn Stephen Eads por nos casar novamente”, continuou.

“E para nossa doce família e amigos por sempre aparecerem para nós Tallulah,Zorina Heming, Mary Jo Bruno e Robert Kraft, David e Sofia”, completou Emma na legenda do post.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários