Daniel Radcliffe, estrela de Harry Potter, será pai pela primeira vez

Ator principal da franquia Harry Potter, Daniel Radcliffe está esperando o primeiro filho com a namorada Erin Darke

Daniel Radcliffe será pai pela primeira vez. O ator, conhecido pelo protagonismo na franquia Harry Potter, está esperando um filho com a namorada e atriz Erin Darke. A informação foi confirmada pelo jornal The Sun.

“Daniel está tão animado para ser pai. Seu relacionamento com Erin é realmente especial e todos acham que serão pais incríveis”, disse um porta-voz da atriz.

Radcliffe e Erin Darke se conheceram durante as gravações do filme independente Versos de um Crime, em 2013. Segundo o próprio ator, foi amor à primeira vista. Na época, ele afirmou em uma entrevista que a produção é “um registro maravilhoso” do primeiro flerte.

Harry Potter

Recentemente, Daniel Radcliffe abriu o jogo sobre a possibilidade de viver Harry Potter mais uma vez durante uma entrevista ao The New York Times. O assunto foi motivado pela fala de Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes da franquia, expressar o seu desejo de reunir Daniel, Emma Watson e Rupert Grint para a peça Criança Amaldiçoada.

“Esta não é a resposta que todos vão querer, mas acho que consegui voltar [para o especial de 20 anos da saga] e aproveitar porque não faz mais parte do meu dia a dia”, disparou o eterno bruxinho.

Comentários