Adele anuncia pausa na carreira após colaboração musical em Las Vegas

A cantora Adele realizou um período de residência musical na cidade norte-americana e, após o projeto, decidiu fazer uma pausa na carreira

Adele realizou o último show da temporada da residência musical feita em Las Vegas (EUA) no último sábado (25/3). A cantora se emocionou ao falar sobre a interação com os artistas locais e anunciou uma pausa na carreira.

“Normalmente fico com frio na barriga e fico nervosa [com apresentações regulares], faço uma pequena oração nos bastidores e cruzo os dedos. Mas não fico ansiosa com esses shows. Foram os melhores quatro meses da minha carreira. Estes shows me trouxeram muita alegria. Eu adorei fazer isso. Foi uma surpresa maravilhosa ver o quanto adorei, porque sou uma artista muito ansiosa”, contou.

Em seguida, a artista explicou a decisão do hiato musical. A intenção é “sumir” após a nova residência, que será realizada de junho a novembro. “Vou fazer uma pausa e vocês realmente não vão ouvir falar de mim. Porque vocês sabe o que eu sou: eu sou uma reclusa absoluta”, disse.

Adele também aproveitou para refletir sobre a vida e a carreira. “Minha vida é minúscula. Eu realmente não saio de casa e isso é por escolha. Minha vida costumava ser enorme quando eu era mais jovem. Mas quanto maior minha carreira, mais assustada e ansiosa eu fico. Eu saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado, e converso com a minha empregada. Nas sextas e sábados, fico realmente ansiosa para vir [para Vegas]. É como sair à noite e ver meus amigos. Isso me trouxe de volta à vida.”

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários