Luana Piovani sobre festa de Dom com Scooby: “Inteligência emocional”

No último final de semana, Luana Piovani e Pedro Scooby comemoraram o aniversário de 11 anos de Dom e apareceram juntos nos Stories

No último final de semana, Luana Piovani e Pedro Scooby comemoraram o aniversário do filho Dom, de 11 anos. Após uma briga pública, que envolveu a guarda dos filhos, o ex-casal apareceu no juntos nos Stories. Nesta terça-feira (28/3), a atriz utilizou o Instagram para se pronunciar sobre o momento. “Hoje é terça-feira, nem acredito que a semana passada já passou. Que tensão. Eu até marquei no meu espelho os dias para ir contando. Graças a Deus! Quanta batalha… Mas a gente venceu. Inteligência emocional e amor ao filho”, contou a atriz.

Na sequência, Piovani falou sobre o momento com o filho. “Teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa, caseirinha. Ele passou o dia inteiro jogando futebol. Foi para o Brasil com o pai, estão todos felizes. As crianças agora estão na escola”, explicou.

A atriz falou sobre os presentes que o filho recebeu e voltou a comentar sobre a batalha judicial com Pedro Scooby. “A semana foi hard (sic), mas consegui vencer. Agora é cada um no seu lugar. A gente resolve as coisas que ainda estão pendentes na calma e no talento dos advogados, mas mantendo a harmonia de paz e tranquilidade”, contou.

Briga judicial Na semana passada os dois tiveram uma audiência em Portugal para chegar a um acordo sobre a pensão dos três filhos que tiveram juntos, Dom, Bem e Liz. Nas redes sociais, Piovani revelou que a audiência aconteceu, mas se limitou a dizer que teve um resultado “surpreendente”.

Ao final da audiência de conciliação, a guarda continuou com Luana, e ambos conseguiram chegar a um acordo sobre um novo valor de pensão que deve ser pago pelo surfista. De acordo com a coluna LeoDias, até o início deste ano, o atleta pagava R$ 25 mil de pensão.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários