Prefeitura abre licitação para reforma da quadra da Vila São José e do Ginásio de Esportes

Os pregões acontecem nos dias 13 e 14 de abril respectivamente

A Prefeitura de Santo Antônio da Platina/PR publicou no diário oficial desta segunda-feira, 27, dois editais de licitação para a contratação de empresas para executar as reformas da quadra esportiva da Vila São José e do Ginásio de Esportes Henrique Schmidt. Os pregões acontecem nos dias 13 e 14 de abril respectivamente.

Para o Ginásio de Esportes, o processo 65/23 prevê a contratação de empresa para o fornecimento de materiais e mão de obra para a reforma com prazo seis meses para execução. O investimento previsto é de R$ 245 mil que será utilizado para reparos no telhado, calhas, calçamento externo e demais serviços de manutenção.

Já para a quadra da Vila São José, será investido aproximadamente R$ 193 mil na contratação de empresa para a reforma com prazo de execução de três meses. O processo é o 67/23.

As empresas interessadas em participar do edital podem obter mais informações no site do Município (www.santoantoniodaplatina.atende.net) e também através do e-mail: licitacao@santoantoniodaplatina.pr.gov.br

Por: Redação/Fonte: Tá no Site

Comentários