Jornalista desaparecido deixou “carta aberta” às filhas antes de sumir
Renato Barone, jornalista do Cidade Alerta SP, apagou as fotos de seu Instagram e deixou apenas uma mensagem às meninas
O jornalista de Record TV, Renato Barone, de 38 anos, está desaparecido na cidade de São Paulo. Ele é chefe da reportagem do Cidade Alerta SP, apresentado por Luiz Bacci, por quem a informação foi confirmada nessa terça-feira (28/3). Renato foi visto pela última vez às 5:40h, na Ponte de Casa Verde, em São Paulo (SP).
No programa desta quarta-feira (29/3), Luiz Bacci fez um apelo aos telespectadores: “Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jornalista Renato Barone, a família pede para que você ligue imediatamente para 190. Por favor, qualquer informação sobre o paradeiro do nosso colega, eu peço a você aqui de São Paulo que nos ajude, que ajude essa família que está sofrendo com o desaparecimento dele. Ele que já ajudou tantas pessoas a serem localizadas, agora conta com a ajuda de vocês”.
Renato apagou todas as fotos das redes sociais, deixando apenas uma “carta aberta” às filhas em seu perfil do Instagram:
“Eu amo vocês. Nunca pensem que não são amadas. Cresçam! Vocês têm um potencial incrível e nunca deixem que alguém diga que não são capazes. Obrigado por cada abraço. Obrigado por cada beijo. Obrigado por cada vez que falaram “papai”. Só tenho que agradecer a vocês por serem minhas filhas Estela, minha doce menina delicada, eu nunca consegui esquecer como foi te ver pela primeira vez! Eu te amo da ponta do pé ao último fio de cochinho… Elena, minha explosão de alegria! Você me tornou completo… obrigado, minhas meninas”.
Letícia Perdigão/Metrópoles