Jeremy Renner chora em 1ª entrevista e diz: “Repleto de amor e titânio”

Gavião Arqueiro da Marvel, Jeremy Renner sofreu um grave acidente em janeiro, quebrou 30 ossos, mas já está se recuperando

Jeremy Renner falou sobre o grave acidente que sofreu em janeiro deste ano pela primeira vez em entrevista. Após quebrar 30 ossos, o astro da Marvel está recuperando o movimento das pernas e já surgiu no Instagram andando sobre uma esteira antigravitacional.

A entrevista, realizada pela jornalista Diane Sawyer, só será exibida na ABC, emissora estadunidense, no dia 6 de abril. Entretanto, no YouTube, o canal publicou um trailer e mostrou alguns pontos da entrevista.

Sawyer relembrou as lesões sofridas por Renner e o emocionou ao relembrar quando o ator pediu desculpas à sua família. Ainda sem se comunicar, o Gavião Arqueiro utilizou a linguagem de sinais para conversar com seus parentes.

Sawyer listou as lesões que Renner teve no acidente. “Oito costelas quebradas em 14 lugares diferentes. Joelho direito e tornozelo direito quebrados, tíbia esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular, queixo e mandíbula quebrados. Pulmão colapsado. Fígado furado pelo osso da costela”, disse.

Ao ser questionado sobre a dor que sentiu, Jeremy Renner revelou que esteve acordado durante todo o acidente e, por isso, se lembra da dor. “Toda ela. Eu estava acordado durante o tempo todo. Eu ficava pensando como meu corpo ficaria depois disso: ‘Eu vou ser só uma coluna e um cérebro, como um experimento científico?'”, relembrou o ator.

Por fim, a jornalista fez um questionamento para o ator, que emocionou com a resposta. “Quando você se olha no espelho, vê um rosto novo?”, quis saber a apresentadora. “Não. Vejo um homem de sorte”, complementa o Gavião Arqueiro.

Gabriel Lima-Metrópoles

Comentários