Ronnie Von revela que já ficou sem roupa após ser “atacado” por fãs

O apresentador Ronnie Von, de 78 anos, contou que precisou esconder as partes íntimas com as mãos após ficar completamente nu

Ronnie Von revelou, durante uma entrevista ao podcast Inteligência LTDA, que já ficou sem roupa após o “ataque” de alguns fãs. O cantor e apresentador contou que tinha um sósia, mas que, em um certo dia, precisou cobrir as partes íntimas com as mãos.

“Para você ter ideia, eu saía do programa de televisão, que era ali no teatro Record, tinham duas portas, e tinha um sósia meu que se vestia com a mesma roupa, e saía por uma porta, [eu por outra]”, Explicou Ronnie.

Entretanto, o sósia não esteve presente no dia em questão. “Nesse dia, ele não foi eu… Para você ter ideia, eu fiquei literalmente nu, [sem] meia, gravata, cueca”, completou, acrescentando, ainda, que precisou esconder as partes íntimas com as mãos.

Apesar do ocorrido, o apresentador contou que ganhou um contrato publicitário para divulgar um tecido. Na ação, Ronnie Von explicava que não tinha medo do assédio dos fãs, já que o tecido da vestimenta era muito resistente.

Gabriel Lima- Metrópoles

Comentários