Fátima assume programa e manda recado: “Refletir sobre o que desejamos”

Fátima Bernardes assume o The Voice Kids e fala sobre sua realização profissional na emissora

Fátima Bernardes assumirá, a partir de 9 de abril, o comando do The Voice Brasil Kids. Às vésperas da estreia do programa, a apresentadora falou sobre os objetivos da vida.

“Acredito que o que precisamos fazer para conquistar o nosso lugar, primeiro, é refletir muito sobre o que desejamos, se estamos realmente caminhando para essa realização; segundo, não desistir, porque as dificuldades vão aparecer; e se estamos seguros de que é aquilo que nos deixará feliz, seguir em frente”, comenta Fátima.

A jornalista e apresentadora já comandou o Jornal Nacional, por 12 anos, e O Encontro com Fátima Bernardes, por 10 anos.

Fátima também comandou o The Voice e falou sobre as diferenças dos programas.

“Acho que a diferença é que os adultos chegam à competição, muitas vezes, com uma carreira já construída; a grande maioria já vive da música, sabe das dificuldades, dos ‘sim’s’ e dos ‘nãos’. Já as crianças, estão começando. Creio que seja essa a grande diferença: para muitas, essa é a primeira experiência num palco tão grande. Que seja de muita alegria, de boas memórias, de boas lembranças e de aprendizado, para que realmente façamos parte da construção da história desse novo artista”, avaliou Fátima.

“Para mim, o que há de mais emocionante é ficar ao lado do acompanhante da criança – seja o pai, a mãe, a madrinha, a irmã… E é uma energia que corre ali… Às vezes ficamos abraçados, ou de mãos dadas – é uma energia muito grande, uma torcida enorme para que aquela criança consiga fazer a melhor apresentação possível. No ‘The Voice Brasil’, a família ainda estava à distância. Esse retorno da família ao estúdio para acompanhar as crianças de pertinho é incrível”, concluiu Fátima.

Luiz Prisco- Metrópoles

Comentários