Reportagem sobre creche que sofreu ataque em Blumenau foi interrompida por merchandising de plano funerário

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e de propriedade de Ratinho, gerou revolta nas redes sociais após fazer uma ação de merchandising para um plano funerário, na sequência de uma matéria sobre ataque ocorrido em uma creche de Bluemenau (SC) nessa quarta-feira (6/4). Quatro crianças foram mortas e outras quatro ficaram feridas.

Apresentador do Tribuna da Massa, Lucas Rocha exibia o drama dos pais das crianças assassinadas quando interrompeu o conteúdo para mostrar uma ação publicitária.

“Tem momentos na vida que são muito difíceis. E até por isso que todos os dias a gente traz aqui a Luto Canaã, que é uma empresa que a gente confia na hora que a gente mais precisa. Fala pra gente sobre isso, por favor, Ed”, pediu o apresentador.

O responsável pela propaganda, então, pegou a notícia da creche como gancho para vender seu produto. “Exatamente. Esse momento triste que a gente está vendo agora, essa tragédia, você imagina os pais dessas crianças, que levaram as crianças de manhã para uma creche e não vão ter eles à noite, né?”, iniciou.

Nas redes sociais, a atitude da emissora causou revolta. “Quando a gente acha que viu de tudo, não viu foi nada. Olha isso, Rede Massa fez um merchandising de uma funerária em cima do assunto que era o massacre na creche ontem em Blumenau. Sério, sem condições”, comentou um internauta.

“Juro que não acreditei quando assisti. É o fundo do poço moral. Empresa, emissora e apresentadores precisam sofrer as consequências de tamanha falta de respeito. Luto Canaã e Tribuna da Massa, que vergonha”, opinou mais um.

Ranyelle Barbosa - Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos