Globoplay: série documental sobre vida de Lexa ganha data de estreia

Primeira temporada da série contará com cinco episódios e mostrará a funkeira em momentos íntimos com a família e amigos

O Globoplay confirmou a data de estreia de Lexa: Mostra Esse Poder, documentário sobre a vida da esposa do rapper MC Guimê. Com cinco episódios, a série chega ao serviço de streaming no dia 24 de junho e mostrará a artistas em momentos íntimos com a família e amigos, além dos bastidores da carreira musical.

Lexa: Mostra Esse Poder é uma parceria da plataforma com o Multishow e as produtoras Kondzilla e Ferrattry, da mãe da funkeira. Com direção de Tico Fernandes, a produção promete contar como foi a transição da jovem do anonimato para a fama, lembrando o boom de sucessos como Sapequinha e Chama Ela, até os hits mais recentes.

Em fevereiro deste ano, Lexa comemorou o projeto em suas redes sociais. “Simm! Terei um ‘doc’ na Globoplay contando a minha história e mostrando todos os bastidores! Dá para acreditar? Porque eu estou surtando. Porque isso é gigante para mim e para o meu trabalho. Dá até um nó na garganta essa conquista. Feliz demais”, escreveu ela.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários