Patrícia Poeta desabafa no Encontro e web aponta indireta

Durante o matinal, Patrícia Poeta, que está cercada de polêmicas, falou sobre justiça, e internautas desconfiaram se tratar de uma indireta

Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro, fez um desabafo sobre justiça durante o programa desta quarta-feira (12/4), e internautas desconfiaram ser uma indireta sobre as polêmicas em que ela se envolveu nos últimos dias.

Ao falar sobre o caso de duas brasileiras que foram presas por tráfico internacional de drogas injustamente na Alemanha, Patrícia fez uma breve reflexão. “Sou libriana, adoro uma justiça, filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal”.

Nas redes sociais, telespectadores afirmaram pensar ter sido algo mais relacionado a ela do que ao crime em si.

“Quando Patricia Poeta vai parar de dar indireta, assumir que errou e pedir desculpas ao colega? E a direção da Globo tem que parar de proteger ela e mandar ela parar de usar o espaço do programa para indireta. Bem criança de 5ª série a atitude dela”, disse um internauta no Twitter.

“Patrícia Poeta é aquela típica pessoa covarde que não tem coragem de encerrar algo e fica maltratando a pessoa até ela adoecer e pedir para sair”, disse outro.

Letícia Perdigão - Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos