“Me segurei para não chorar”, diz Márcio Garcia sobre The Voice Kids

Pai de quatro filhos, o apresentador comanda a nova temporada do reality ao lado de Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos

Aos 51 anos, o ator Márcio Garcia está prestes a se lançar como novo apresentador do The Voice Kids. O ator comandará o programa ao lado dos jurados Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló. A data de estreia ainda não foi informada pela TV Globo.

Nesta sexta-feira (28/5), o ator falou sobre a emoção de liderar o reality infantil. “Já começamos a gravar as Audições às Cegas e eu tive que me concentrar. Cheguei a lacrimejar, mas me segurei para não chorar muito. É emocionante”, revelou.

Márcio, que é pai de quatro filhos —Pedro, de 17 anos, Nina, 15, Felipe, 12, e João, 7 —, conta que demorou apenas 30 segundos para aceitar o convite de Boninho. “Ele me ligou perguntando se eu teria vontade de apresentar, e eu até brinquei com ele. Falei ‘deixa eu pensar, e volto’. Ele disse para eu não demorar muito, e eu: ‘já pensei, estou dentro”, lembra Márcio.

O apresentador acredita que a paternidade tem lhe servido muito na condução da atração. “A experiência do dia a dia com eles, o gerenciamento de crise que a gente tem que ter. Por conta dessa diversidade de idade deles, me ajudou”, acredita.

Com tanta emoção, Márcio revela sentir falta de poder abraçar os candidatos após cada número. A vontade é muito grande, a gente se policia. É muito ruim não ter contato, não só com as crianças, mas também com os técnicos. Não está sendo fácil, a gente está habituado e está se contendo bem, mas não é mole. Na eliminação então, dá vontade de abraçar, beijar e levar para casa… e o máximo que a gente pode é dar e um soquinho de mão, e olhe lá”, conclui.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários