Novo vilão da Marvel, acusado de agressão, não comparecerá ao Met Gala
Jonathan Majors foi acusado de agredir uma mulher e, desde então, a vida do ator responsável pelo novo vilão da Marvel está turbulenta
Jonathan Majors é responsável por interpretar Kang, o novo vilão da Marvel, mas está passando por um momento caótico na carreira. O ator, que foi preso após ser acusado de agredir uma mulher, não comparecerá ao Met Gala, em 1º de maio.
A agência Entertainment 360, que prestava serviços ao famoso, decidiu cortar as relações com ele. Segundo as fontes do site Deadline, a ruptura foi causada justamente por conta das acusações que surgiram em março.
Majors também foi comunicado pela grife Valentino, que a presença no evento não seria mais realizada. Vale lembrar que a parceria entre o ator e a empresa de relações públicas The Lede Company foi congelada em março.
Entenda o caso
Jonathan Majors foi preso em março, nos Estados Unidos, após ser acusado de ter agredido uma mulher.
Segundo a polícia, o ator respondia por estrangulamento, agressão e assédio. A suposta vítima relatou à polícia que Majors havia brigado com ela e começou a atacá-la. Não se sabe bem qual a relação dela com a celebridade. A mulher, segundo fontes do TM,Z, tinha ferimentos visíveis – incluindo uma laceração atrás da orelha, vermelhidão e marcas no rosto. Para a People, o representante do ator negou as acusações: “Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso.”
Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles